Como funciona o gasto de dinheiro com publicidade?

HOME / NEWS

Compartilhar no whatsapp Enviar conteúdo por e-mail

Se você escolher a veiculação acelerada, veicularemos seus anúncios (e, por acréscimo, o gasto do seu orçamento) o mais rápido possível. Isto significa que estamos priorizando a velocidade e não eficiência ao escolher a quem e quando seus anúncios devem ser mostrados. Embora essa opção possa prejudicar a obtenção de valores unicamente estatísticos dos seus anúncios, pode haver um valor contextual satisfatório. Por exemplo, se a sua campanha for relevante somente durante um determinado período, pode ser conveniente veicular todos os seus anúncios durante um período curto e específico para obter mais valor. Nesse caso, a troca pode ser útil.

Veja um exemplo de como cada método de veiculação funciona. Cada ponto abaixo representa um resultado disponível para o qual seu anúncio foi otimizado (neste caso, cliques de link). O valor total dos anúncios aumenta em US$ 5 por gastar o orçamento ao longo do dia em vez de gastar o orçamento o mais rápido possível. Saiba mais sobre a veiculação acelerada.

DESTAQUE

Loja Virtual

Com gerenciador Butterfly

Você é adepto do comércio eletrônico? Se não, pense melhor. O comércio eletrônico está criando novos hábitos de consumo entre os brasileiros, apresentando crescimento superior ao do varejo tradicional. O consumidor é atraído pela comodidade, facilidade de acesso e pagamento, agilidade, variedade de produtos e tantas outras vantagens que o meio oferece.

Que é vantajoso ter uma loja virtual, ou seja, vender ...